Vem, a Poesia, eu vos conto, rastejando por entre o lixo, como um gato à procura de qualquer coisa...
CUSCUVILHAI! CUSCUVILHAI!... QUE NESTE BLOG QUASE TUDO SE PASSA NOS COMENTÁRIOS!
Isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece

Olá amigos, é o professor Saraiva quem vos fala! E, à primeira vista, isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece, pelo menos, à primeira vista, no entanto, seria mais correcto compará-lo com outra coisa qualquer. Como de momento não me lembro o quê, chamemos-lhe um ponto de encontro de almas sensíveis e mentes abertas ao apelo da grande Arte Poética.

Ora, num contexto destes, pensar-se em prémios e gratificações é de uma mesquinhez inqualificável, de merdosa. Haveria de servir-vos de consolação e júbilo o serdes publicados neste espaço de tão requintado gosto e exigente gabarito, mas, já andamos nisto há muito tempo e sabemos do que a casa gasta, por isso é bem provável que vos ofereçamos uma qualquer lembrança, ou singelo regalo, como prémio e distinção...

Até lá, que deus vos cubra!

e não estou para palhaçadas

Olá amigos, é o professor Saraiva quem vos fala e não estou para palhaçadas.

Quando cheguei a casa, tinha esta fotografia no gravador de chamadas, a dizer: "Com que então tinhas acabado com as almas do outro mundo?" e "Ah ah ah" durante cinco segundos com reverb e delay...

Olhai, eu aviso já, desta vez solto-vos mesmo o Anhuca, que ele está mortinho para afiambrar um poltergeist.
(Reparásteis no subtil trocadilho do "ele está mortinho"...?)

Sem comentários:

Enviar um comentário