Vem, a Poesia, eu vos conto, rastejando por entre o lixo, como um gato à procura de qualquer coisa...
CUSCUVILHAI! CUSCUVILHAI!... QUE NESTE BLOG QUASE TUDO SE PASSA NOS COMENTÁRIOS!
Isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece

Olá amigos, é o professor Saraiva quem vos fala! E, à primeira vista, isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece, pelo menos, à primeira vista, no entanto, seria mais correcto compará-lo com outra coisa qualquer. Como de momento não me lembro o quê, chamemos-lhe um ponto de encontro de almas sensíveis e mentes abertas ao apelo da grande Arte Poética.

Ora, num contexto destes, pensar-se em prémios e gratificações é de uma mesquinhez inqualificável, de merdosa. Haveria de servir-vos de consolação e júbilo o serdes publicados neste espaço de tão requintado gosto e exigente gabarito, mas, já andamos nisto há muito tempo e sabemos do que a casa gasta, por isso é bem provável que vos ofereçamos uma qualquer lembrança, ou singelo regalo, como prémio e distinção...

Até lá, que deus vos cubra!

o mote para a de hoje a oito dias


Olá amigos, etc, etc... vamos direitos ao assunto.
O mote para esta semana é:

"e se não houver manteiga,
pode ser sem margarina"

Pragmático e polinsaturado.
O prémio é que já é outra conversa.
Desta vez não olhámos a despesas, nem mariquices e temos, para vos oferecer, esta cena, que não sei como se chama, que serve para mandar casas pelo ar.
É fixe e funciona, que eu já experimentei. Ideal para o Verão, mas também é bom para o Inverno, se o pinote levar a casa para cima das nuvens, já se podem fazer piqueniques, que, por cima das nuvens, não chove. Está bem pensado, ou não? Fui eu que pensei.

Sem comentários:

Enviar um comentário