Vem, a Poesia, eu vos conto, rastejando por entre o lixo, como um gato à procura de qualquer coisa...
CUSCUVILHAI! CUSCUVILHAI!... QUE NESTE BLOG QUASE TUDO SE PASSA NOS COMENTÁRIOS!
Isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece

Olá amigos, é o professor Saraiva quem vos fala! E, à primeira vista, isto pode parecer um concurso e é, de facto, com o que mais se parece, pelo menos, à primeira vista, no entanto, seria mais correcto compará-lo com outra coisa qualquer. Como de momento não me lembro o quê, chamemos-lhe um ponto de encontro de almas sensíveis e mentes abertas ao apelo da grande Arte Poética.

Ora, num contexto destes, pensar-se em prémios e gratificações é de uma mesquinhez inqualificável, de merdosa. Haveria de servir-vos de consolação e júbilo o serdes publicados neste espaço de tão requintado gosto e exigente gabarito, mas, já andamos nisto há muito tempo e sabemos do que a casa gasta, por isso é bem provável que vos ofereçamos uma qualquer lembrança, ou singelo regalo, como prémio e distinção...

Até lá, que deus vos cubra!

"Zé, agasalha-te bem" -o Prémio-

Olá amigos é o professor Saraiva quem vos fala. Como ninguém pergunta, aproveito então para divulgar o prémio desta semana. Não o fiz antes, porque, como podeis ver, trata-se de um artefacto da mais sofisticada e futurista tecnologia e inspiração. Até à última hora, não sabíamos se podíamos contar com ele, já esta semana. Veio directamente de um laboratório, que há no deserto, no México, ao pé de um rato morto.
Resumindo e ainda bem, apresento-vos então...

o Fato Isotérmico e Isobárico "Isadora Fixa-te"

Uma revoltante e revolucionária criação da alta costura e metalurgia pesada, preparado para enfrentar, até de costas, todas as condições atmosféricas, menos o tédio.

Ideal também para assar sardinhas na praia e engatar miúdas (como a foto, aliás, ilustra e documenta)

Sem comentários:

Enviar um comentário